Últimos Destaques

Google+

Facebook

Tibia 7.72 download

  • Versão 7.72 - Correção do automap.
    Clients para Tibia 7.72
    TibiaClient.com.br
    Baixar
    Gratuito Windows Tibia Client
    • Tamanho: 9.5 MB
    • Licença: Gratuito
    • Idioma: Inglês
    • Plataformas: Windows
    • Desenvolvedor: CipSoft GmbH

    Lançamento
    O Update foi lançado em 9 de Junho de 2006.
    A versão do cliente desse update foi a 7.72

    Noticia da Cipsoft sobre esta versão:
    Versão 7.71 do cliente do Tibia continha um problema sobre o automap. Em áreas que ainda não foram exploradas, o automap ocasionalmente exibidos partes de outras áreas. Com o patch para a versão 7.72, que foi lançado ontem, o problema foi resolvido. Infelizmente, todos os jogadores que foram afetados por este problema, ainda tem aquelas áreas falho guardados em seus arquivos ".map". Há duas maneiras de remover essas mapfiles incorretos de seu computador.

    Em primeiro lugar, existe uma opção automática. Nós escrevemos uma ferramenta chamada MapCheck que irá verificar todos os arquivos Automap e remover todos aqueles que podem ter sido afetados. Você pode baixar esta ferramenta aqui. Salve-o em sua pasta Tibia e iniciá-lo com um duplo clique no ícone MapCheck. Siga as instruções da ferramenta.

    É também possível para resolver este problema manualmente. No entanto, este modo só devem ser escolhidos por jogadores que têm um conhecimento sólido de computadores. Simplesmente apagar todos os arquivos Automap que foram criadas entre 31 de maio (lançamento da versão 7.71) e 08 de junho (lançamento da versão 7.72). Por favor, note que a data de criação dos arquivos é de importância, em vez de o dia da modificação.

    Depois de retirar os mapfiles com defeito, todas as áreas que você visitou pela primeira vez na última semana será preto novamente em seu automap. Todos os mapas exibidos indevidamente será ido.

    Por favor, entenda que você não tem que fazer nada mencionado acima se o seu automap parece bem.

    Atenciosamente,
    Sua Equipe CipSoft

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário