Últimos Destaques

Google+

Facebook

Tibia 8.20 download

  • Versão 8.20 - Renovação de Kazordoon e Darashia. Adição da Tutorial Island. Atualização do Amazon Camp (Venore), Orc Fort, Plains of Havoc, Femor Hills, Ghostlands e Green Claw Swamp.
    Clients para Tibia 8.20
    TibiaClient.com.br
    Baixar
    Gratuito Windows Tibia Client
    Baixar
    Gratuito Linux Tibia Client
    • Tamanho: 15 MB
    • Licença: Gratuito
    • Idioma: Inglês
    • Plataformas: Windows
    • Desenvolvedor: CipSoft GmbH

    Mudanças
    • Rookgaard, Darashia, Femor Hills, Amazon Camp, Kazordoon, Plains of Havoc, Ghostlands, Green Claw Swamp, Poison Spider Cave em Rookgaard e o sul de Thais foram reformulados.
    • Amazon Camp, Cyclops Camp, Orc Fortress e cavernas ao sul de Thais foram aumentados.
    • As catacumbas de Banuta tiveram uma modificação para evitar o ataque de várias criaturas ao mesmo tempo.
    • Novos locais de caça:
    • Novas cavernas contendo bats, tarantulas, wolfs e wasps ao sul de Thais.
    • Nova caverna de Behemoths no subterrâneo das Forbidden Lands.
    • Edron Bog Raider Cave, além de spawns dessas criaturas em alguns outros lugares.
    • Grim Reaper Dungeons.
    • Wyrms' Cave (Drefia).
    • Sea Serpent Area.
    • Dwarf Cave (Cormaya).
    • Dwarf Cave (Tiquanda).
    • Island of Destiny.

    Novidades
    • Sistema de interação com NPCs melhorado.
    • Kazordoon recebeu um novo sistema de transporte, vagões irão transportar jogadores por toda a cidade.
    • Algumas quests irão dar pontos de experiência ao serem completadas.
    • Tutorial Island junto com a Tutorial Quest.
    • Parcel custa 10 gps para quem tem a The Postman Missions Quest, mas você precisará comprar o label separado, fazendo um preço total de 11 gps.

    Fotos:


    Noticia da Cipsoft sobre esta versão:
    É finalmente aqui! Estamos felizes em apresentar-lhe update de verão deste ano.

    Em sua próxima viagem em Tibia você será capaz de detectar inúmeras coisas novas. Muitos lugares têm sido renovada, mais notavelmente Darashia e Kazordoon. Procure por belos ornamentos, carruagens e ruas cobertas de areia dourada na cidade do deserto, e admirar as decorações preciosos parede, novas estátuas e cristais coloridos na cidade dos anões.
    Você vai conhecer várias novas criaturas como ceifeiros malignos desagradável, serpentes marinhas ágeis, elementais destrutivos, e atacantes bog loucos. Plenty novas incursões trazer novo entusiasmo para as suas viagens em todo o continente principal e as ilhas circundantes. Além disso, as tocas de novos chefes demônio ter sido descoberto que representam um desafio constante para os heróis experientes. Não se preocupe, porém, inúmeras novas armas e armaduras irá ajudá-lo a derrotar os monstros mais fortes ainda. Há novos arcos e bestas, variando em escala, poder de ataque e chance de acertar, e há várias novas espadas, machados e clubes. Druids e feiticeiros podem equipar-se com as novas varinhas e perfis, de diferentes tipos de dano, e eles ganham novos livros de feitiços que pode elevar o seu nível de magia e protegê-los de ataques.

    Em suas viagens você certamente vai encontrar numerosos dos habitantes de Tibia. Você não deve hesitar em falar com eles como alguns deles têm certamente informação útil sobre novas missões e missões. Caracteres Sneaky e astúcia são convidados a integrar a aliança ladrões. Ganhe o equipamento novo caçador de demônios, apoiando os planos da inquisição. Ajude o Captain Haba em sua luta contra a serpente do mar, equipe-se com os seus amigos para resgatar Alverus de sua prisão congelamento, e defender Tibia contra orcs agressivos que armam para a guerra. O carvalho demônio, um ser demoníaco sinistro, só pode ser derrotado pelos mais corajosos, inteligentes e fortes guerreiros.
    A partir de agora, um canal NPC vai abrir sempre que você falar com um dos cidadãos não-jogadores do Tibia. Isso permite que vários jogadores para falar com um NPC, ao mesmo tempo, e ele garante que falar com um NPC não pode ser bloqueado por jogadores mais. Além disso, temos melhorado a negociação de itens com NPCs. Sempre que você perguntar a um NPC para um comércio, uma nova janela se abrirá no lado direito da tela de aventura. Premindo o vender ou comprar, você pode ver rapidamente quais itens você pode vender ou comprar a partir de um NPC, e para que preço. A barra deslizante permite que você selecione confortavelmente o número de itens que você deseja para o comércio e para verificar se você tem uma quantidade suficiente de dinheiro em seu inventário para concluir o negócio.

    Desta vez, temos investido muito tempo e trabalho para ajudar os novos jogadores para começar no Tibia. A partir de agora, os jogadores podem participar de um tutorial no jogo para ganhar primeiros equipamentos e pontos de experiência, e adquirir conhecimentos básicos sobre mecânica de jogo do Tibia. Um segundo tutorial vai ajudar os jogadores para selecionar vocação do seu personagem. A nível 8, os personagens devem falar com o oráculo para chegar à Ilha do Destino. Embaixadores dos quatro vocações residem nesta ilha fornecendo jovens aventureiros com informações úteis. Uma vez que uma vocação foi selecionado, os caracteres que não passaram nível 8 têm acesso a vocação adegas específicas em que eles podem obter melhores equipamentos e testar as suas habilidades de combate.
    Personagens que escolheram uma vocação pode conversar com o Capitão Kurt chegar ao continente principal. Aqui, guias da cidade aguardam os novos aventureiros. Eles têm informação interessante sobre a sua cidade, eles podem marcar locais de interesse no automap de um personagem, e eles até mesmo escoltar personagens abaixo do nível 10 para o depósito.
    Além disso, como os longos textos das sugestões atuais eram bastante inconveniente, eles foram substituídos por dicas tutorial ilustrado.

    O patch de atualização irá baixar automaticamente quando você entrar no jogo. Se você encontrar algum problema, você pode alternativamente baixar o novo cliente 8,20 da nossa seção de download.

    Aproveite a atualização!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário