Últimos Destaques

Google+

Facebook

Tibia 8.5 download

  • Versão 8.50 - Renovação de Carlin, Thais e Edron. Modificação do respawns de algum bosses; da experiência, comportamento e loot de vários monstros. Implementação do Server Log Channel, da Black Skull e do Casamento (incluindo Wedding Outfits e Meluna).
    Clients para Tibia 8.50
    TibiaClient.com.br
    Baixar
    Gratuito Windows Tibia Client
    Baixar
    Gratuito Linux Tibia Client
    • Tamanho: 19.4 MB
    • Licença: Gratuito
    • Idioma: Inglês
    • Plataformas: Windows
    • Desenvolvedor: CipSoft GmbH

    Novos locais de caça
    • Perto de Beregar, bonelords e gozzlers poderão ser encontrados em uma caverna.
    • As montanhas de Liberty Bay serão ocupadas por Behemoths, Wyrms, Earth Elementals, Nightstalkers e Giant Spiders.
    • Uma incrível caverna com cachoeiras subterrâneas foi descoberta à Sudoeste de Tiquanda, essa área é infestada por Water Elementals.
    • No Norte de Darashia, Dragons e Dragon Lords irão queimar o solo em uma nova área com um cenário infernal.
    • Medusa e Serpent Spawn área sobre o Forbidden Islands.

    Fotos:

    Noticia da Cipsoft sobre esta versão:
    Será que você adivinha a data certa da atualização de verão? De fato, na sondagem estamos nos referindo a quase 20% dos participantes eram no caminho certo e escolheu 01 de julho de hoje, de 2009.

    Agora vamos fornecer uma visão geral de todas as principais mudanças e melhorias que fazem parte do update de verão deste ano. Encoste-se e aproveite o passeio!

    Primeiro de tudo, a lendária cidade de Carlin passou por uma reformulação fundamental. Agora é um verdadeiro símbolo de elegância feminina e recuperou o seu charme medieval e digna. O castelo Carlin brilha novamente em toda sua glória, assim que faz o castelo de Edron, que foi renovado em conjunto com vários guildhalls e casas e em torno de Edron e Thais. Pare por, logo que a sua viagem leva-o passado dessas cidades. Com seus olhares renovados eles são realmente vale a pena uma visita.

    A abundância de novas quests estão disponíveis para as almas tibianas bravos. Aqueles que apenas começou sua carreira aventureiro são aconselhados a fazer a peregrinação of Ashes, uma viagem guiada ronda de turismo para atender cinco dos famosos doadores de bênçãos. Outros podem estar interessados ​​em ajudar Eclesius, o feiticeiro desmiolada, com alguns de seus mais importantes tarefas. Ele paga bem e também premia seus colaboradores com alguma experiência preciosa.
    Os aventureiros mais experientes podem provar-se por recuperar artefatos perdidos longos de tecnologia golem, e enfrentando assim as sombras perigosos de Yalahar. Além disso, Rapanaio, o anão, tem algumas histórias muito estranhas para contar. Você será corajoso o suficiente para definir um pé na Isle of Evil?

    Além disso, um par de novas tarefas estão sendo oferecidos por alguns cidadãos eleitos. Eles estão procurando por aventureiros que ajudá-los a lutar contra hordas de monstros ameaçadores que percorrem as terras. Mas cuidado: você pode correr o risco de enfrentar poderosos patrões dos monstros durante sua caça!

    Dois novos eventos vão ter lugar este ano. Em agosto, Jean Pierre, um verdadeiro chef, é pronto para compartilhar suas receitas mais secretas com você. Com sua ajuda você será capaz de preparar alguns pratos realmente delicados que têm efeitos muito surpreendentes para os que os comem. Mais tarde, em novembro, o evento Lightbearer terá lugar, um grande espetáculo que requer muitas pessoas a realmente trabalhar juntos. Sua missão é manter dez luzes que estão espalhadas por todo o Tibia queimando durante cinco dias. Se você falhar, o mal vai cair e ameaçar os habitantes de Tibia.

    Algumas modificações muito importantes foram feitas sobre o sistema de PvP em mundos PvP regulares. Nós removemos a regra Tibia chamado "Jogador Killing", que antigamente era a regra número 5. Em vez de banir contas de jogador excessivo injustificado de matar, nós introduzimos o crânio preto que é um castigo no jogo baseado em caracteres. Personagens que são marcadas com uma caveira preta não são nem capazes de direcionar personagens desmarcados nem usar magias de área agressivas ou runas.
    Além disso, o número de mortes foi alterado: os últimos 20 concessionários danos que fizeram dano nos últimos 60 segundos antes que a morte de um personagem já estão sendo contados como assassinos e são exibidas e ligados na página de informações de caráter da vítima.
    Outras modificações foram feitas no que diz respeito às zonas de protecção: os jogadores que se defender dos ataques de outros jogadores não recebem um bloco de zona de protecção mais. Ter um bloco de zona de protecção está a ser apresentado por um novo símbolo: duas lâminas vermelhas cruzadas, semelhante ao símbolo bloco logout. Outro novo símbolo é a pomba branca, que assinala que você está em pé dentro de uma zona de protecção.

    Proteção eterna àqueles que amarrar o nó não pode ser garantido, no entanto. No entanto, o vínculo de vida tornou-se uma realidade em Tibia agora, e tudo de bom deve acontecer com aqueles que decidem passar suas vidas tibianas juntas. Em Venore, você pode comprar roupas de casamento bonito e anéis. Com os itens certos em mãos, seja de viagens de Thais, Ab'Dendriel ou Kazordoon para celebrar uma cerimônia de casamento maravilhoso com seu querido. Depois disso, levar o seu tempo e desfrutar de uma lua de mel inesquecível e merecido na ilha romântico de Meluna.

    Destemidos caçadores encontrar novos locais de caça perto de Beregar e Liberty Bay, bem como algumas cachoeiras incríveis recentemente descobertas em áreas subterrâneas de Tiquanda. No Norte de Darashia bestas queimam os fundamentos de um calabouço escondido acima de tudo, para estar ciente de sua respiração de fogo. Treasure Island, Demona, as tumbas de Ankrahmun e muitas outras áreas também têm um novo olhar e temperada, por isso certifique-se a pagar-lhes uma visita.

    O balanceamento de monstro foi melhorada mudando o loot, comportamento, e força de diversas criaturas do Tibia, como, por exemplo, Hellspawns, elementais de água, filetes, serpentes do mar, lobisomens, demônios de fogo, gárgulas, goblins, e muitos mais. Medusa é um monstro brandnew e poderosa que tem sido desencadeada com o update de verão. Tenha cuidado se você se deparar com uma criatura olhando selvagem cujo estilo de cabelo é feito de cobras.

    Além disso, uma dúzia de novos chefes se estabeleceram em Tibia, por exemplo Fahim, o Sábio, Esmeralda, The Many, ou The Noxious do Spawn. Para outros, como Demodras ou The Horned Fox, locais de raid alternativas têm sido acrescentou que torná-los mais difícil de encontrar.

    Alguns novos equipamentos também faz parte dessa atualização. Seguindo a comunidade de que vamos agora introduzir o demônio mochila, mochila coroa e mochila lua. Vários novos amuletos protegê-lo de diferentes tipos de dano elemental, e, finalmente, os pacotes misteriosos que você recebe na busca do serviço secreto pode agora ser aberto. Eles contêm ferramentas muito interessantes que podem ser úteis em algumas ocasiões especiais.

    Além disso, Rashid e outros NPCs estão agora dispostos a comprar muitos mais itens de você. Parar e pedir-lhes para um comércio, se você quiser saber mais sobre ele.

    Por último, mas não menos importante, nós adicionamos um novo canal para o console de bate-papo que exibe algumas das mensagens que antes eram mostradas no canal padrão. O canal de log do servidor mantém você atualizado com danos e pilhagem mensagens, entre outros. Loot mensagens são exibidos na cor verde, a fim de separá-los do resto da informação do canal.

    Mais fotos e screenshots deste update podem ser encontradas em nossos promoted e supported fansites, que são um bom lugar para se visitar.

    Quando você entrar no jogo após o nosso serviço está de volta on-line, seu cliente irá se atualizar automaticamente. Alternativamente, você pode baixar o novo cliente Tibia 8.5.

    Amanhã, 2 de julho de 2009, está indo para iniciar uma discussão de feedback específico para as mudanças PvP nesta atualização. Por favor use o tópico de feedback notícias gerais para discutir quaisquer outros temas de atualização com a gente. Obrigado!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário