Últimos Destaques

Google+

Facebook

Tibia 8.54 download

  • Versão 8.54 - Adição da cidade de Farmine, Zao (Dragonblaze Peaks,Muggy Plainse Isle of Strife). Revisão do loot das criaturas.
    Clients para Tibia 8.54
    TibiaClient.com.br
    Baixar
    Gratuito Windows Tibia Client
    • Tamanho: 19.4 MB
    • Licença: Gratuito
    • Idioma: Inglês
    • Plataformas: Windows
    • Desenvolvedor: CipSoft GmbH

    Mudanças:Primeiro Teaser
    • O continente chamado Zao e o óleo negro causa mutação em toda a flora e fauna em coisas malígnas.
    • O continente Zao será conectado à Vengoth e Vengoth/Zao são separadas pelas Dragonblaze Peaks com Dragons ou Frost Dragons nela.
    • Farmine terá um depot, lojas, banco e templo, mas sem casas.
    Novas áreas
    • Dragonblaze Peaks
    • Farmine, a base dos anões
    • Muggy Plains
    • Zao
    • Isle of Strife

    Noticia da Cipsoft sobre esta versão:
    Hurray Tibians! A espera terminou, ele está finalmente aqui: por favor recebam atualização de Natal deste ano. Afie suas armas, se abastecer com runas, colocar no seu melhor vestido e prepare-se para expor em novas aventuras!

    Há todo um continente novo esperando por você. Leste de Vengoth, os anões construíram um campo de base subterrânea chamada Farmine que pode ser alcançado através de barcos a vapor. É um bom ponto de partida para todos os aventureiros que são corajosos o suficiente para se aventurar a explorar a nova terra Zao, cheia de desafios e perigos. Prepare-se para enfrentar inúmeros inimigos, temíveis criaturas nunca antes vistas e descobrir segredos há muito esquecido. Testemunhar como o sombrio destino de uma civilização antiga revela-se lentamente no decorrer de suas ousadas viagens, missões e missões. Ganhar o direito de usar uma roupa warmaster prestígio, encontrar novos itens preciosos, recolher tomos de conhecimento, junte-se o cerco de uma cidade, lutar em um grande torneio na misteriosa Isle of Strife e tornar-se parte de uma resistência contra a ameaça terrível que assola esta terra. Quem pode resistir ao mal que flui espesso nas veias de Zao? Quem pode suportar a presença escuro banqueteando-se com a energia ea vida de estar lá todos os seres vivos? Tibianos, Zao precisa de você para suportar os perigos à mão! É um momento de heróis, então não hesite e ajudar o país exótico para evitar um desastre, para superar a desgraça aparentemente inevitável.

    Aventureiros que preferem ficar em áreas já exploradas também vai encontrar muitos novos itens para descobrir. Muitos monstros em Tibia agora cair novos itens de loot e alguns dos itens pesados ​​antigos serão removidos vez. Os novos itens de loot não são apenas mais leve e empilhável, mas também obter um melhor, ou pelo menos o mesmo preço de venda como os itens removidos. Além disso, temos diminuído ou trocadas as gotas de alimentos na maioria dos monstros, especialmente em monstros fáceis que caiu enormes pilhas de carne ou presunto antes. Então cortar alguns monstros para verificar as mudanças de loot.
    Além disso, nós furtivamente uma espiada na cabana de Ruprecht e visto alguns esplêndidas coisas novas que ele é provavelmente dispostos a trocar por fichas de Natal.

    Em novembro, nós implementamos as chamadas de snap-backs em todos os mundos do jogo devido à introdução do recurso de jogabilidade não-blocking em mundos Optional PvP. Com base no extenso feedback que recebemos após o patch de outono, decidimos fazer alguns ajustes. A partir de agora, eles só acontecem quando na verdade é possível colocar na outra criatura, personagem ou objeto. Isso significa que snap-backs não ocorrem mais em mundos open e hardcore PvP. Em mundos Optional PvP, pilhas e snap-backs só ocorrem com outros personagens que não estão envolvidos em uma guerra de alianças com você, com criaturas invocadas de tais personagens e também com paredes de magia e crescimento selvagem feita por tais personagens.

    Com a atualização, as fronteiras das seguintes casas, que são todos ao lado da água, foram alterados de volta para como eles estavam antes da atualização no verão passado: Fibula Villa, Greenshore Villa, Carlin só Sea Side Hostel, Carlin Clanhall, Carlin Leste Pista 2, Thais superior Pântano Pista 12 e Cormaya 5. As fronteiras do rio ou do mar pertencem agora oficialmente para a casa novamente. Assim, os itens podem ser colocados em cima delas e não irá desaparecer durante um reset de actualização de mapa. Além disso, o antigo preço do aluguel foi restaurado.

    Temos também algumas novidades interessantes para aqueles de vocês que participaram do evento Lightbearer em novembro e ajudou a manter as luzes acesas o tempo suficiente para afastar as forças do mal que estavam ameaçando Tibia. Embora a construção de um novo túnel vagão de minério de perto da entrada principal Kazordoon, os anões descobriram um quarto estranho e acho que eles se encontraram dentro! Lucius! Parece que muitas pessoas ricas lhe enviou presentes de gratidão para salvar seu mundo. Os anões tentaram convencer Lucius para entregar esses tesouros para eles, mas o bom e velho Lúcio sabe muito bem que aqueles de vocês que ajudaram a manter as bacias queima realmente merecem estas recompensas. Então você deve realmente pagar-lhe uma visita, se você ajudou seu mundo de jogo para ter sucesso. Basta comprar um bilhete de vagão de minério como de costume e parar por Lúcio sala do tesouro. Além de uma estátua Fafnar no quarto que lhe permite reivindicar a prata ou troféu de ouro do evento Lightbearer, se você não recebeu ainda, você também pode encontrar 4 baús recompensa lá que são acessíveis para todos que tem iluminado pelo menos uma bacia em um dos 19 mundos vencedoras. Personagens que têm iluminado todas as dez bacias em um dos mundos vencedoras podem acessar mais 3 baús recompensa. Se você ainda tem alguns fragmentos da meia-noite à esquerda, apenas levá-los junto com você e entregá-los ao Lucius para trocá-los.

    Para cortar uma longa história curta: Confira o novo conteúdo awesome! A atualização será baixado automaticamente quando você entrar no jogo. Se você encontrar algum problema, você pode alternativamente baixar o novo cliente 8,54 da nossa seção de download. Amanhã, 10 de dezembro, vamos iniciar uma discussão de feedback dedicada para a atualização em nosso fórum de discussão.

    Aproveite a atualização de Natal!
    Seus gerentes da comunidade

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário